TERMOS DE USO
COMPRA
Na Loja Virtual MOBLE você pode comprar realizando um cadastro com login e senha ou como visitante (sem realizar um cadastro).
-
Antes de comprar verifique as características técnicas, as dimensões e a compatibilidade do produto que você pretende adquirir.
PAGAMENTO
A Loja Virtual MOBLE utiliza a plataforma de pagamento WIX PAGAMENTOS.. Dentro dessa plataforma é possível realizar o pagamento com um cadastro ou como visitante (sem cadastro).
-
Antes de escolher a sua forma de pagamento dentro da plataforma, avalie com atenção o tempo de compensação do pagamento, pois os pedidos só serão liberados para faturamento após a aprovação do pagamento.
Por exemplo:
Cartão de crédito: até 1 dia útil
Boleto Bancário: até 3 dias úteis
Outras formas de pagamento disponibilizados na plataforma podem levar até 13 dias úteis para ter o pagamento aprovado, consulte sempre os prazos antes de efetuar o pagamento.
ENVIO
A Loja Virtual MOBLE possui valor de Frete calculado pelo próprio site todo o Brasil. Trabalhamos com transportadoras e os Correios.
Cada produto possui um prazo para despacho informado na página do produto (ex: Despachamos em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento).
O prazo para envio começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Quando o seu pedido estiver com o status “Concluído”, significa que o seu produto já foi despachado.
STATUS DA LOJA
Pagamento Pendente – A opção de pagamento do pedido ainda não foi definida.
Aguardando – A opção de pagamento já foi definida e está aguardando a confirmação emitida pelo WIX PAGAMENTOS. Observar os prazos para compensação de pagamento.
Processando – O pagamento do seu pedido está aprovado e foi enviado para o time de vendas da MOBLE. Aguarde para receber mais informações!
Aprovado – O seu pedido está em consulta no estoque! Pode levar alguns dias se necessário a montagem de algum produto.
Faturado – A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida e o seu produto está aguardando a coleta da transportadora. Você pode conferir a NF no seu e-mail.
Enviado – O seu pedido já foi coletado pela transportadora e está a caminho! Você recebe o código de rastreio do seu produto por e-mail!
TROCA E DEVOLUÇÃO
Não fazemos troca e devolução de nossos produtos.
Caso haja alguma avariação na entrega do produto, entre em contato e providenciaremos a troca imediata,
E-mail: contato@moble.com.br
Nossa equipe entrará em contato e passará todas as informações para o procedimento de troca, incluindo o código para envio do produto.
Atenção: Os produtos enviados passarão por análise na fábrica!
Produtos com indícios de uso ou alterações técnicas não se encaixam na política de troca.
Após a análise, o novo produto será despachado em até 4 dias úteis ou será realizado o contato para apresentar as possíveis soluções para o caso.
Após o período de 7 dias, não serão realizadas trocas de produtos avariados adquiridos na Loja Virtual MOBLE.
GARANTIA
O cliente deve estar ciente que no ato da compra, concorda com com tipo(s) e características(s) da madeira(s), do acabamento e detalhes construtivos das peças descritas no menu de cada produto.
Nossas peças tem garantia total de 1 ano após sua entrega por quaisquer problemas advindos de sua execução ou da qualidade da matéria prima.
DÚVIDAS
Outras dúvidas entre em contato através dos e-mails e telefones abaixo:
WhatsApp: (12) 98148-6836